Novas aquisições!

Depois de mais um hiato, voltemos à nossa programação.

Nesse meio tempo, recebi duas pockets: Já vendi uma, e usei por quase um mês a outra, de tão apaixonada que fiquei. Aqui está:





Filofax Finsbury Pocket Red

Já falei do modelo Finsbury aqui. Faz tempo que eu queria uma pocket vermelha,  mas até então não tinha achado nenhuma com um vermelho que fosse fechado ( odeio cores berrantes). A Filofax então repôs novamente em estoque a pocket (a personal eu já tive, e vendi. Você pode conhecê-la nesse post).  Aproveitei a oportunidade que uma amiga viajou para Europa, para pedir.

Também comecei a testar um outro tipo de pocket: O Traveler Notebook. Eu já tinha um modelo do tamanho A5, da Déia Dietrich, e o modelo da Acraft.  Quando uma amiga aqui da cidade começou a fazer, não resisti e pedi um pra mim.




Foi feito pela Marcella Bianchi . O IG dela é o  @planningideas
Quero falar mais detalhadamente da experiência do TN, mas em outro post.

Até!

Para me acompanharem mais de perto, visitem meu IG @lanecanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário