Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

Salada no vidro

Imagem
Olá pessoas
As coisas mudaram bastante por aqui depois que entrei na vida de mãe.  O tempo se tornou escasso, a memória tá curta, mas estou muito melhor como pessoa: tenho sido mais tolerante, tentado ser mais paciente e comendo melhor.
Deixei de lado os temperos industrializados, tipo fondor, caldos em cubinho etc. No máximo uso um temperinho na salada. Desde que Helena começou a comer, tenho dado a nossa comida numa consistência adaptada. Não tinha tempo nem paciência pra fazer comida separada, então mudamos a nossa alimentação. Ela come super bem. Se me vê colocando a mesa, já pede logo pra sentar. Come de tudo. Até agora só rejeitou geleia (mas não tenho pressa em oferecer de novo). A única coisa que ainda não demos foi salada crua.
Falando em salada crua, meu esposo me mandou um link de como fazer salada no vidro. A princípio não acreditei, mas não é que ela dura até 4 dias!!! E sem murchar!
 Créditos: ORGanizando.org
Não achei o link que ele me mandou, mas encontrei esse aqui.