Fenearte 2011

Olá a todos

Hoje termina a XII Fenearte. Aqueles que ainda não foram em puderem ir não podem perder a última chance.

Ano passado, ao final de nossa caminhada pelos corredores da feira, eu e minha amiga Andrea dissemos que não iríamos no ao seguinte, já que tínhamos visto poucas ideias novas para os nossos artesanatos.

Andrea realmente acabou não indo esse ano e eu fui: duas vezes rsrs!

Justifico-me dizendo que o foco esse ano foi outro. Fui pensando em comprar coisas para minha pessoa, nessa fase de preocupação fashion :-)

Fui no primeiro dia com Marido, que acabou cansando logo e ficamos pela metade do caminho. Ao menos deu para fazer umas comprinhas.

No segundo dia, fui com uma amiga do trabalho. Aí sim posso dizer que vi a feira de "cabo a rabo", e mesmo não podendo (pois estou com o bolso meio vazio), também comprei mais algumas coisinhas.

Agora vamos às fotos:


O pórtico de entrada

 Look para o primeiro dia: Jeans, camisa do Glorioso (Sport Clube do Recife) e tênis (fui com essa camisa pois ela me impediria de sertir frio ou muito calor. Não cheguei a ficar pingando, mas bem que deu vontade de tirar a camisa kkkkk)

O espaço decorado logo na entrada (foto do 2º dia em que fui, pois no primeiro ficou impossível tirar foto do local)

Trabalho dos meninos da Fundação Altino Ventura - o quadro é bem maior, mas tirei apenas de uma parte para vocês verem quanto de sucata existe no quadro. Simplesmente maravilhoso.

Look do 2º dia e uma das minha aquisições: calça jeans, camiseta e all star nos pés (tinha saído direto do trabalho). O lenço vai da praia ao trabalho, depende de como usamos.

Ainda do espaço decorado: amei a cama, desde as almofadas de crochê até a cabeceira feita de rolos de papelão.

Agora às compras:

No primeiro dia: batinha de algodão tingido naturalmente, echarpe de barbante, flores de folha seca (o único item de decoração que comprei) e echarpe de tecido (grande e dar pra usar de várias maneiras)

Além do lenço amarelo, brincos de capim dourado e biju azul e dourada.

Bem, agora só me resta esperar pela feira do ano que vem. Qual será meu foco? não sei! (será que será coisas para um bebê rsrs)

Beijos e boa semana a todos

Comentários

  1. Oi Elaine, obrigada pelos votos, gostei das comprinhas, mais linda ainda a cocha da cama. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eita que tu aproveitou mesmo a feira hemm !! Achei tudo lindo e achei engraçado que olhei a foto da feira no ano passado e vc comprou muita coisinha para a casa e este ano o foco foi outro né amiga?!? A gente é assim mesmo, tem época que quero arrumar a casa toda e saio comprando um monte de coisinha para o apê, agora tem época que morro de c=vontade de me dar um presentinho rss

    Ahh deixa a mesinha de café da manhã num lugar bem fácil de seu marido ver e se fosse eu ainda deixava um bilhetinho para ele rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda que belas compras!
    Obrigada pela visita no apressados e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja!!! Bebê \o/

    Agora só não achei legal essa camisa!!! Glorioso, táh, sei... Quem foi o campeão pernambucano desse ano ein?!?!? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine, sumir e voltar tudo bem mas desativar nunca!! Por favor! rsrs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Também estive na feira, fui na quarta feira as 14hs e só saí de lá as 22hs...é o máximo não é? Muita coisa linda. Um grande abraço, olha também sou rubro-negra de coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Filofax Saffiano Personal Compact

GTD

Meu novo eterno amor!