O carteiro me trouxe alegrias, mas antes...

Olá a todas

O carteiro me trouxe alegrias novamente, mas não sem antes me deixar com os nervos à flor da pele. A doce e querida Helena, do Dia a dia corridinho enviou para mim, segundo ela, um pequeno mimo, fruto de suas artes. Atenciosa como ela é, mandou-me também o código de postagem nos correios para que eu pudesse acompanhar. Cheguei em casa cansada, esgotada, mas abri a net e resolvi ver por onde andava o pacote.  Entrei em siricutico quando vi o status de "Entregue".

Liguei pra meu marido, meu pai, falei com minha avó, com a vizinha da frente, de um lado, de outro e nada de nínguém saber do pacote. Liguei para a CDD dos correios, mas pela hora já devia tá fechada. Então resolvi esperar e ligar pela manhã. Mas como dormir com uma bronca dessas?

No fim da noite, mas no fim mesmo, chega minha mãe trazendo o pacote. O carteiro, que é conhecido da vizinhança, havia deixado a encomenda na casa de minha mãe. Ufa! Aí foi hora de outra emoção tomar conta: a alegria!

Vejam se não tenho razão:


O passarinho eu sabia que estava voando para cá, mas os tecidinhos  (para os quais eu já tenho projetos) e os prendedores não... Além de tudo, ainda veio uma cartinha cheia de carinho e amor!

Mais uma vez agradeço a Helena pelo seu carinho e por sua amizade. Sei quem sou, mas nunca pensei em fazer aflorar sentimentos de gente de tão longe (fisicamente).

Beijos Helena e que Deus te abeçoe!

Agora uma folguinha, pois é carnaval! Vou descansar um bocado, mas também tenho que estudar (encerramos a primeira disciplina da pós no dia 12, pode?). Não vou pular, mas com certeza vou esquentar a garganta cantando frevos de bloco.

Bom carnaval ou bom descanso a todos!

Comentários

  1. Que susto hein menina, aff rsrs,mas ainda bem que chegou direitinho né
    Lindossss seus presentinhos e seu passarinho também, a Helena além de uma querida, é só capricho né.
    Fica com Deus, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI, Elaine querida!

    Que bom que vc gostou dos mimozinhos...é tudo simples, não deu tempo de fazer muita coisa, mas foi tudo envinado a vc com muito amor e carinho ! Daqui continuo orando por ti para que vc esteja bem, feliz e animada a cada novo dia pois o Senhor renova nossas forças a cada manhã!!
    Um beijão cheio de carinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, vim lhe convidar para participar do sorteio de duas joias exclusivas que acontece até amanhã no meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA. Não perca a oportunidade, pois as joias são carregadas de um design único, pedras naturais e foram feitas por mim......
    Amei seu Blog e principalmente sua formação.....sou uma apreciadora da história da Arte...isso faz bem para a alma.
    Já sou seguidora. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! A Helena é um encanto de pessoa e vc merece tudo isso.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!
    Lindos tecidos. Fiquei curiosa por saber no que eles irão se transformar ...

    ResponderExcluir
  6. Elaine que confussão,,, mas com final feliz! rsrsrs
    Helena faz mesmo coisas lindas e você é pretigiada em receber esse passarinho de uma pessoa tão querida e atenciosa, sem falar do seu merecimento.
    Cante muito mesmo!
    Bom carnaval.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Ai que loucura!! Eu no seu lugar também estaria eufórica atrás do meu pacote!!rsrs...
    Por que será que é tão bom receber encomendas vindas pelo correio né? Uma emoção!!! =D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. oi, que delicia receber mimos, adoro qndo estou esperando encomenda e o carteior bate kkk rsrs
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Miguinha!Saudades de você também!!Passei para te desejar um lindo final de semana!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. OI Elaine, saudades!! Hoje, aproveitando que é véspera de carnaval e teremos um longo feriado pela frente, comecei a atualizar o blog e as visitinhas. Estou muito em falta com as amigas da blogosfera.

    Ufa, ainda bem que sua encomenda chegou direitinho. A Helena faz coisas lindas, também fui contemplada com um presentinho feito por ela, aliás ,preciso mostrar no blog!!

    Beijos querida, tenha um ótimo carnaval, deve ser muito lindo e animado o carnaval na terra do frevo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário