Blogagem coletiva

Olá a todos

Resolvi aceitar o convite da Dê e participar da blogagem coletiva...



O objetivo é mostrar nosso cantinho de criação, seja de artes, seja de outros talentos. 

Como já falei, resolvi fazer um blog para expor as artes que aprendia através dos posts de outras blogueiras, bem como mostrar minha casa e o modo como usava as ideias de decoração vistas na blogosfera.

Comecei pela pintura e decoupage, passei pela costura e ultimamente tenho trabalhado bastante com feltro. Não tenho espaço para ter um craftroom, mas separei esse cantinho no meu terraço para dar vazão à minha energia criativa rsrs



O artesanto, bem como a blogagem foram muito importantes para mim num momento em que me sentia perdida o mundo. As artes, amizades e o conhecimento que adiquiri através da blogosfera me ajudaram bastante a passar "pelo vale da sombra da morte".

Agradeço a Deus todos os dias por minha vida e procuro aproveitar bastante esse atual momento!

_______________________________

Acabei de terminar minha toalha de cupcakes. Não ficou como a da Cinária, mas gostei bastante do resultado. Usei patchcolagem e fuxico.



Aqui ela fazendo companhia ao meu avental de cupcake da Casa com grife.



Beijos e aproveitem o último feriadão do ano!

Comentários

  1. é ótimo ver nossas coisas juntas, parece que dá mais ânimo para começarmos. Quando se tem um cantinho para reunir o material funciona melhor, né?

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e pela participação, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helaine!
    Que toalha mais linda!
    Adoro estampa de bolinhas.
    Se você quiser muito esse tecido e não encontrar na sua cidade, me fala, eu compro pra você e te envio.
    Eu paguei R$16,00 o metro.
    Eu era louca por esse tecido e demorei 1 ano até encontrá-lo.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Helaine, encontrei o tecido nessa loja virtual aqui:
    http://www.atelievirtualbr.com.br/.
    Clique em tecidos, depois floral geográfico.

    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flôr,obrigada pela visita viu?
    Tá linda tua toalha, eu ainda sonho com minha máquina de costura e de tirar fotos...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda que capricho seu cantinho hein, e essa toalha, linda...essas cores ficaram ótimas!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. OI, Elaine querida !

    Saudades de vc, amiga
    Puxa, quanta coisa linda vc tem feito!! Parabéns! Amei seus chaveirinhos ( lindos !!) e esta toalha maravilhosa, doroooooooo poás!!

    Elaine, as galinhas já chegaram na sua casa?

    Beijão e um ótimo feriado!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLA AMIGA ..MT OBRIGADA PELO COMENTARIO CARINHOSO...EU ADORO SEUS TRABALHOS TAMBEM,VC TEM MUITO TALENTO...TUDO BEM ALEGRE E HARMONIOSO:)
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO
    GRANDE ABRAÇO SISI

    ResponderExcluir
  9. Amei! Obrigada por prestigiar sempre meus trabalhinhos... obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário