Selinho

Olá

Acabei de receber esse selinho da Débora do Aqui em casa. Vejam que lindo:


A regra é contar 9 coisas sobre você que seus amigos não saibam e repassar a mais 9 pessoas.

1) Sou muito perfeccionista e às vezes sofro com isso.

2) Sempre fui muito tímida e às vezes ainda me pego sem querer conversar com novas pessoas.

3) Odeio filmes de terror

4) Tenho uma ótima memória para números, mas péssima para nomes.

5) Até quatro anos atrás não sabia abrir latas com abridor rsrs

6) Não gosto que nada me sufoque ou aperte. Por isso sempre compro roupas um pouco maiores.

7) Tenho fama de calma, mas ando muito estressada ultimamente

8) Odeio uma comida pelo cheiro

9) Não passo embaixo de escadas kkkkkk

Vamos às destinatárias do selinho

Ana
Cris
Cintia
Eliane
Nema
Renata
Deusa
Fernanda
Silvana Fabbri

Mais tarde volto com o resultado do sorteio!!!

Beijos

Comentários

  1. Obrigada querida, vou postar neste final de semana.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar de mim! Tu és sempre carinhosa comigo, adoro!

    Vou postar em breve. Fi ima página só para selinhos, mas ela não está carregando (deve ser pela quantidade de imagens) e com o novo design do blog complicou. Assim que postar trago o link.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Obrigada pelo carinho, adorei receber o selinho, vou postar mais 9 coisas sobre mim e o povo vai sumir do blog, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui, seu blog é um mimo, parabens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário