Jarrinhos remodelados e mimos do sorteio

Olá a todos

Gente, minha fé morreu!!!!

Lembram dos jarrinhos que fiz aqui. Pois a plantinhaque estava no jarrinho da fé morreu :-(

Como sou uma exímia criadora de plantas, resolvi remodelar os jarrinhos para evitar comparações futuras. E eles ficaram assim

Coisa de historiador mesmo né?!?


 

A inspiração veio desse porta-lápis que tenho a algum tempo, e comprei no Museu Arqueológico do Xingó.


E aí, gostaram?

Mudando de assunto, finalmente os mimos do sorteio  chegaram às suas sorteadas:

Os da Aline, do Entre Pincéis (que aliás acabou de inaugurar sua lojinha. Dêem uma passadinha lá!)



Os da Ale, do Alebeca



O cadernino vermelho, o porta-óculos e o marca páginas vocês já conheciam. Como surpresa enviei dois mimos feitos por artesão do Recife: Uma cadernetinha de bolso da Grife Recife ( que faz seus trabalhos estampando fotos da cidade) e um porta moedas trançado de outra artesã que não lembro o nome (meninas me ajudem!!!). Atualizada: o porta-moeda é da Angélica Mil artes - obrigada Ale!

Gostei da experiência do sorteio. Foi gratificante as participações, a confecção dos mimos e escolha das surpresas. Acho que devo fazer outro mais cedo do que pensava.

Beijos e bom fim de semana!
  

Comentários

  1. Oi Lane, não me canso de agradecer...
    o porta-moedas é da Angélica Mil Artes!!
    e todos os mimos são lindos!!!
    Amei!!!
    Bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito destes teus vasinhos...rústicos e extremamaente charmosos!!!

    beijocas
    Cidinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desenho dos vasos de plantas, como se fossem pintura rupestre. Muito bacana!

    Elaine, tu conheces o blog da Cris? Vais gostr. Ela mora em Recife. Postou umas almofadinhas muito fáceis, espia lá...

    soulartesanal.blogspot.com

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine se cada plantinha que vc colocar no vasinhos morrer e resultar num novo trabalhinho lindo vou torcer para elas morrerem sempre (bricadeirinha), kkkkk é para dizer que ficou lindoooo.
    um cheiro lindinha e um fim de semana arretado de bom viu

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine seus vasinhos ficaram massa, amei bjs de sol para te iluminar

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine, amei seus vasinhos com desenhos históricos, uma arte bem diferente, muito legal.Parabéns!!! Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    passei rapidinho só para te desejar um bom domingo.
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Esse povo que faz história não tem jeito... vive trazendo pra dentro de casa coisa antiga, adorei!!!

    Esse negocio de sorteio... sabe que ando flertando com essa ideia?!?! Será que dá pé??!?!? Num sei... num sei!!!

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA, VIM CONHECER SEU PEDACINHO. BJS MARA

    ResponderExcluir
  10. Ei amiga, faça outros mesmos!! Quero participar!!
    Lindos os mimos que mandou e seus vasinhos ficaram cutes!
    bjk

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga, plantinha é assim mesmo, né? Sem motivo aparente elas morrem, mas qdo li que sua fé morreu dei uma gargalhada que minha filha, aqui do lado me perguntou porque eu estava rindo?
    Seus vasinhos ficaram ótimos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Ahh... seus vasos ficaram lindoss!!! Adorei os desenhos.

    E os presentinhos... Já estou usando todos!! =D

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Helaine!
    Vim agradecer sua visita e ser sua seguidora também.
    Depois com calma volto pra conhecer teu cantinho.
    Bj grande e uma semana de muita luz.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia pessoa querida, tenha uma ótima semana tá?
    um cheiro

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muitos dos vasinhos... lindos e criativos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oieeee, amiga vc pode copiar sim, fico feliz que tenha gostado.
    Lindos os presentes que mandou, me fez lembrar que nao recebi meu ultimo presente que ganhei num sorteio, fiquei muito triste, mas nao veio.
    Uma pena.
    LInda boa semana pra vc , bjs Leila

    ResponderExcluir
  17. Oi Elaine
    Pedi para minha irmã comprar pra mim, vasinhos para fazer como os seus, fé, esperança e amor...mas pensando bem...voce tem razão...vou mudar meus planos rsrsrsrs
    Sobre o sorteio...ando bem enrrolada com minhas visitas, estou muito devedora, acabei erdendo o sorteio...mas o proximo quero ser a primeira a me inscrever, e a ganhar kkkkk
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  18. Adorei os vasinho, super diferentes. Adoro o rústico.

    beijos e ótimo dia!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário