Costuras na máquina "nova"

Olá a todos (usando todos pois havia me esquecido de que há um senhor no recinto rsrs)

No penúltimo post falei que ia deixar pra "estrear" minha máquina de costura no dia seguinte. Pensam que aguentei??? Na mesma noite já comecei a produzir

Um porta-óculos (visto aqui) para meu óculos de sol (que tinha um estojo muito grande e eu ficava com preguiça de levar na bolsa)





Um pano de mãos para colocar no fogão (vi a idéia no blog da Fernanda). Só odiei trabalhar com esse tecido (o verde). Da próxima vez vou usar algodão cru.



Um puxa-saco para o meu banheiro (fiz bem simples, pois ele está bem escondido na porta do gabinete preso com fita banana. No próximo incremento mais).



Esse organizador de bolsa já tinha feito a uns dias, mas ainda não havia tido oportunidade de postar.




Ainda tem muito mais coisas pra mostrar pra vocês. Não se preocupem que vou mostrar tudinho, só estou esperando entrar de férias efetivamente.

Beijos

Comentários

  1. Oi Elaine,adorei o estojo ficou super cute o botão deu o charme .
    O guardanapo ficou tão lindinho,a idéia do puxa saco no gabinete ficou otima.
    A bolsa de florzinha é super fofa.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Elaine, assim vamos fazendo coisinhas bem legais para nossas casas hehhe, parabéns.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa, adoro bolsa!!! E ai Elaine será que nascerá uma costureira ein???

    Estou torcendo!!! \o/

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine
    Quanta coisa voce já fez!!!
    é gostoso fazer coisinhas para nossa casa não é?
    achei tudo muito lindo...PARABÉNS!!!!
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!!Menina que lindo este porta oculos!!!Adorei!!!Parabéns!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  6. Elaine,

    Mas você está muito prendada e eficiente. Estou paradinha, não tenho tempo para mais nada, mas sempre que posso invento umas coisinhas. Gostei da idéia do puxa-saco no banheiro. Adorei suas artes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Elaine,
    Parabens pelas costuras!
    Adorei o porta óculos!
    Mãos à obra!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Elaine
    Obrigada pela visita.
    Belas aventuras com a máquina (que, por sinal, é ótima!)
    Tenho a minha há quase um ano e não fiz praticamente nada ainda. rsrs
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  9. Oi Amigaaaa!

    Fiquei muito feliz com tuas costurinhas, viu?

    É assim mesmo que agente vai pegando o ejito e aprendendo a domar a fera (a maquina de costura...hehehe)

    Sabe, eu tinha uma dessas de pedalar, sem motor. Aí fui morar em SP e meu pai na época deu a uma tia, com minha permissão. Mas hoje me arrependo, ela era boa pra caramba, sem contar que não consigo comprar outra... Ó desgraça...rs

    Elaine, pensei em colocara foto do teu irmão em minha postagem de hoje, mas não havia pedido permissão (dos demais eu pedi). Se vc me permitir futuramente em outra oportunidade posso mencioná-lo.

    Estou torcendo para que ele não tenha mais convulsões e, assim, aquiete os corações dos que o amam.

    É mesmo muito duro ter alguém com esse probelama.

    Meu sobrinho está com 17 anos e mesmo sendo muito funcional e estudando, é como se todos nós fossemos umas paredes pra ele, sabe? Ele não consegue demonstrar nenhum afeto por nós, nem pelos pais. Até se preocupa a seu modo, mas sem afetividade, como se fossemos bonecos de pano...

    Que doença terrível...

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vc está a todo vapor nessa máquina hein!!! Amei o porta óculos e até pensei em fazer um igual.
    Bjs e obrigada pelo comentário em meu blog, me felicitando pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Passa lá no meu blog, tem selinho pra você... Beijos Paty!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário