Selinho

Olá a todas

Voltando à programação normal, recebi esse selinho a alguns dias da Nalva e agora posso finalmente postar pra vocês.

O selinho diz pra responder sem palavras, apenas com imagens aos questionamentos e repassá-lo para três pessoas.

Então vamos:



Quem sou eu



O que me faz sorrir


O que me faz chorar



Minha cor



Melhor lembrança



Minha música


( Cenário)

O filme



Meu pecado



Minha vitória



Meu cheirinho



Esporte



Hobby



Livro



Bebida



Frase

"O Amor nunca morre" - Drácula

Sonho



Repasso para

Fernanda

Silvana

Helena

Beijos

Comentários

  1. Oi !!
    Adorei te conhecer um pouquinho mais...
    Ah! estou levando seu blog para minha lista de blogs preferidos...assim estarei sempre aqui...e não te perco de vista.
    BEIJIN
    tINA (sONHAR E rEALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! adorei te conhecer mais um pouquinho. Passei também para te desejar um lindo fim de semana, e diser que te linkei no meu blog.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Amo esses selinhos a gente fica conhecendo um pouquinho mais a fundo seu jeitinho, gostos, cheirinho (gostei)!!!
    Amei suas respostas!!!!

    Parabéns, você é muito especial e única, suas escolhas são perfeitas, temos muito em comum.....
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI, Elaine querida!

    Muito obrigada pelo selinho e principalmente pelo carinho que vem junto com ele!!!
    Vou postar lá no blog junto com outros que ganhei....
    Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc, querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário