Fenearte parte 1

Olá a todas

No último dia 06 fui visitar a FENEARTE, que já está em sua 11º edição. A feira é um marco em minha vida de artesã, já que ano passado nessa época eu estava em meio a depressão e a convite de minha amiga Andrea fomos à feira.  Tinha o desejo de procurar uma bandeja para colocar meus itens de café da manhã. Rodamos a feira inteira e não encontramos. Andrea então sugeriu que fizéssemos a bandeja. Depois desse dia não parei mais...

Deixando de conversa vamos à feira. Pretendo fazer 4 postagens sobre ela: O que me encantou (parte 1 e 2); coisas a copiar e as coisas que comprei para mim e seu uso. Vamos então ao primeiro deles

Primeiramente a autora e colaboradora do post rsrs



E as coisas que me chamaram a atenção (tentei sempre guardar os nomes do grupo, cidade ou país do artesão, mas tive umas falhas. Me perdoem rsrs)



 
Arte em cerâmica do Peru (lindas. Fiquei com pena pq não trouxe pra mim, mas tinha outras prioridades)



E esse da Bolívia (sou apaixonada por coisas de cerâmica)


 
Essas louças feitas em ônix. Belíssimas! Só não lembro o país.


Muito chique essa cesta/caixa trabalhada de Bali

 
As matrioskas russas. Quando soube que a Rússia iria colocar um estande fiquei doidinha. Mas não me agradei de nenhuma.


Muito interessante esse Catalisador de Energias de Machupicchu (Peru). Você gira e dar a impressão que a esfera está subindo e descendo.




Artesanato em madeira da Itália. Achei bonito e de bom gosto.

Para o post não ficar muito longo vou parando por aqui. Mas antes quero deixar registrado que recebi um selinho da Nalva. Como a regra do selinho requer fotos, vou responder depois tá.

Beijos Nalva
Beijos a todas e até amanhã.

Comentários

  1. Que bom passear com vocês nesta FEARTE. É em Recife? Gostei da qualidade das fotos, deu para ver tudo bem detalhado.

    Ah, eu queria pedir duas coisinhas, posso?

    1. eu queria entrar no teu blog roll
    2. queria te achar no twitter

    beijos e obrigada por me visitar, adoro!

    ResponderExcluir
  2. ELAINE, TUDO BEM COM VC??
    Estas feiras são verdadeiras tentações em nossas vidas, né não, adorei as fotos.
    beijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Que lindos trabalhos. Essa feira deve ser coisa de louco. Adorei tudo, lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como não vou a estas feiras, me realizo atrave´s das amigas blogueiras,rsrs.

    Ótimas fotos!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Conheci o seu blog atravez de um blog amigo, e estou adorando!
    Que blog mais gostoso de se ver!!!
    Vou seguir...sem dúvida...
    Venha me visitar tambem, ficarei muito feliz,e voce será sempre muito bem vinda.
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)
    tinadiassonharerealizar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tanta coisa linda... e eu toda ocupada... nem acredito que ainda não fui ver...

    ResponderExcluir
  7. Da próxima vez avisa que vai postar fotos que vou procurar não fazer cara de doida!!!rsrsrs!!!

    Que bom que vc registrou quase todos os detalhes da ida à FENEARTE, gostei muito viu???
    Desculpe a demora da visita ao blog, andei meio ocupada!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário