Copiar e colar...

Olá a todas

Continuando a série sobre a Fenearte, vamos para a parte mais prazeirosa (para mim ao menos), que é avaliar as idéias que queremos copiar rsrs
Essas flores de fuxico já são conhecidas. Vária blogueiras (inclusive eu) aprendemos com a Re. O que pretendo acrescentar é essa juta que cobre o vasinho.


Esse "móbile" tirei do estande da África. Vou adaptar-lo para nossa cultura e usar personagens nordestinos (quando tiver pronto mostro a vocês).



Esse quadrinho eu e Andrea pensamos em copiar juntas. Só vou substituir o ferro pou outro material mais leve ( lata de alumínio talvez?!)


As bandeirinhas juninas (mas que aí trazem as imagens de outros santos) já foi copiada pela minha tia e está em fase de confecção. Lindas para as festas juninas (infelizmente já passaram), mas acho que dá pra aproveitar no natal também.



Esse quadro é simples, simples. Uma tela pintada de preto com a flor costurada ou colada em cima (comprei umas flores justamente para isso).


Esse quadrinho também é fácil fácil. As flores são feitas com rolinhos de jornal ou revista (que se faz cestos) e pintados depois.



Esse aí já é mais elaborado. O mosaico é feito com casca de ovo (simples e de capoeira). Precisa de um pouco de paciência né? Mas vou começar com um pequenino.


Os quadrinhos aqui são de palha, mas vou fazer uns no mesmo estilo só mudando o material.


Essas flores de feltro também serão copiadas (embora estas sejam mais comuns né!)

Gente, tem tanta coisa boa pra postar pra vocês. Esse fim de semana praticamente não coloquei os pés na rua. Fiquei preparando algumas coisas do aniversário e testando algumas artes. Assim que der mostro.

Aproveitei que meu Layout estava dando problema e resolvi mudar. O que acharam? (o banner foram eu e marido que fizemos).

Aguardem o último post sobre a Fenearte enquanto eu aguardo os vossos pitacos.

Beijos

Comentários

  1. Elaine,

    Adorei o novo layout, coisa de profissional!
    Que charme essas rosinhas de crochê!
    Quanto ao copiar e colar, fico pensando como você não enlouqueceu vendo todas essas novidades e ainda fotografando, eu teria entrado em parafuso.
    Tudo lindo e copiável, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Muito legal as suas idéias e adaptações...gostei da idéia de fazer o quadrinho do vaso de flor com latinha....acho que vai dar super certo!

    E se eu fizer, te mostro!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine(nome lindo hein rsrss),
    Depois de ficar quase duas horas navegando no seu blog...Você fica esperta garota,por que: EU TÔ TE SEGUINDO!!!rsrsrs bjocas ,tudo de bom...

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine(nome lindo hein rsrss),
    Depois de ficar quase duas horas navegando no seu blog...Você fica esperta garota,por que: EU TÔ TE SEGUINDO!!!rsrsrs bjocas ,tudo de bom...

    ResponderExcluir
  5. Legal vc estar mostrando um tipo de artesanato acessível p/ qualquer pessoa.
    Fácil, barato e que cada um pode adaptar à sua realidade.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Oi elaine queridaaaaa!

    Vim aqui visitá-la e agradecer o imenso carinho que me dispensa lá no blog. Vc é mesmo uma fofa!

    E essa Fenarte, heim? Afff, qta coisa linda menina!

    eu ando numa folga lascada com meus artesanatos, dá até vergonha viu....rs

    Acho que é fase, depois a gente volta a se animar né....hehehe

    Muito obrigada pelas dicas, afinal temos o mesmo problema e nos entendemos bem...

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Elaine,

    Realmente o filme é velho, acho que de 1995, mas eu gostei e a parte do laxante é imperdível, para lavar a alma, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho,tem sorteio tá?
    Um cheiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário