Minha casa, novidades e presentes

Olá a todas

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os comentários que recebi no post anterior.  Concordo que a parede precisa de um "up", mas como pretendemos pintar a casa apenas no segundo semestre terei que esperar até lá. Tenho algumas idéias em mente que depois compartilho com vocês.

Vou  mostrar um pouquinho do meu banheiro. Na verdade ele não tem nada de mais. Comprei tudo combinando (louças, bancada e cerâmica) e ele está um cinza só. Estou tentando dá uma incrementada nele com acessórios. Aos poucos estou conseguindo.

Aqui algumas fotos:



Gosto bastante de azul. A saboneteira é rosa porque quando fui comprar só tinha desse modelo essa cor. Por fim acabou combinando com as borboletas do porta - escova.  Já os potinhos de algodão e contonetes pretendo dar uma remodelada neles, tendo como inspiração esses daqui. As flores coloquei no pote de sabonete líquido, pois como prefiro usar o sabonete em barra, não podia deixar ele sem uso né?! (usei  para preenchê-lo aquelas bolinhas gelatinosas, mas não deu muito certo e estou providenciando outras flores)

Tenho outras duas novidades pra vocês. A primeira é que aproveitando que meu pai é técnico em máquinas de costura, e aproveitando que apareceu uma usada pra venda, peguei-a pra mim. Como eu já havia dito, gostei bastante da experiência de costurar e pretendo aprender muito mais. (ela tá um pouco feinha, mas eu e meu pai vamos dar um "up" nela, então mostro pra vocês)

A outra é que ganhei o sorteio o blog da Isabel. Gente que emoção: meu primeiro sorteio da blogosfera! O presente é um cute cute cupcake de crochê . Tô preparando um lugar especial aqui na minha cozinha pra ele.



Beijos a todas e continuem dando seus pitacos!

Atualizada: Tem promoção no Blog da Andrea. É um lindo adesivo que ela vai sortear e o melhor é que podemos escolher. Passem lá! 

Atualizada 2: Geeente não foi só um cupcacke que eu ganhei. Foi o cupcake mãe e cupcake filho rsrs além do pingente coração. Melhor ainda!

Comentários

  1. sou louca por cupcakes, amei este de croche!! fofo, fofo... bj doce e apareca nas abobrinhas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, tá lindinho o seu banheiro!!!!
    Parabéns pelo prêmio!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo sorteio!
    Gostei bastante do banheiro, se você tiver espaço, faz um pote bem bonito de vidro com sabonetes dentro. Já encontrei em várias blogueiras. Fica bem legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OI querida, adorei seu blog e já virei sua seguidora. Dá uma passadinha lá no meu.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  5. Oi..obrigada pela visita lá no meu cantinho...virei sua seguidora para não perder o blog de vista!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi sortuda! hi hi . Já editei o post do resultado do sorteio com fotos, seus mimos estão lá, não foi só um cupcake que vc ganhou não!! Vai lá conferir e diga se gostou!! Beijocas e obrigada pela participação e pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, querida!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário