Novas artes parte 1

Olá a todos

Finalmente estou concluindo as artes que me foram encomendadas e vim aqui postar pra vocês. Estava com muita saudade de postar, já que passei esses dias apenas visitando os outros blogs.

Nessa primeira parte resolvi mostrar o presente de chá de panela que preparei para minha amiga. Ela ainda não sabe o que é, mas escolheu azul. Resolvi fazer uma bandeja e de quebra um porta guardanapos.



Na Bandeja utilizei por fora pátina (acho que ficou bom por ser a primeira vez que uso essa técnica) e por dentro e no porta guardanapo usei stencil.





Gostaram?

Tenho estado muito melhor do humor nos últimos dias com a graça de Deus. Tenho até dormido melhor. Estou refazendo alguns exames pra ver se podemos começar a trabalha no bebê (rsrs).

Volto depois com mais artes.

Beijos

Comentários

  1. Elaine, que trabalho lindo, você é muito habilidosa! Parabéns!
    Olha, agradeço por sua visita em meu blog e suas palavras de carinho.O que você disse é verdade, depois que fiz minha oração, me senti mais calma e amparada. Nunca cheguei a ter depressão, mas imagino a barra que deve ter enfrentado amiga.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Apesar que sou suspeita, pois adoro esse tom de azul. A pátina ficou ótima, e trabalhar c/ stencil não é p/ qualquer um, parabéns!
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário