1ª Arte de 2010

 Olá a todas

Vim aqui para mostrar a primeira arte que faço em 2010. Lembram desse post aqui? Minha mãe também trouxe um da escola dela e pediu que eu o transformasse. Utilizei retalhos de chitinha que já tinha em casa para decorar e para cobri usei pano de chão (novo é claro).

Só não me surgiu uma ideia para cobrir as emendas. Mas depois eu penso!



 


E aí, gostaram?

Beijos

Atualizada: Acabei de passar no blog da Renata e pegar o selinho que ela deixou pra nós, suas seguidoras. Beijos Rê!


Comentários

  1. Oi Elaine! :O)

    tudo bem?

    Vim aqui através do Blog da Renata (que coisa + linda).

    Adorei o nome do teu blog, tua formação acadêmica, tuas artes! E eu tb já fiz esses potes gigantes de grafiato, são bem resistentes e dão belos trabalhos. Com ele fiz um porta brinquedos para minha sobrinha qdo era pequena, coleia várias ftos dela brincando, ficou bem legal.

    O seu está lindo pq eu AMOOO chita!

    Já estou te seguindo, viu?

    Apareça em meu bloguinho pra conhecer!

    Beijooo

    Silvana
    BLOG INTERIOR ADENTRO

    ResponderExcluir
  2. Elaine,valeu pelas dicas lá no meu blog!! Estou pensando em deixá-la assim mesmo, vou contar com a sua ajuda também, viu?
    Amei essa idéia do azul mais claro para as áreas íntimas, e o azul mais forte p/ as áreas socias!
    Assim será!!!...rsss
    Menina, achei essa arte sua o máximo?? Que garrafão é esse? De álcool?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, flor!!
    brigada pela visita e pelo comentário carinhoso, viu?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, fiquei feliz que tenha postado o selo, o seu cesto ficou lindo!!! beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário