Notícias do Natal

Olá a todas

Espero que tenham passado bem as festas. Meu Natal este ano foi muito bom, pena que não aguentamos e fomos dormir cedo. A ceia foi muito boa e ganhei vários presentes. Eis aqui algumas fotos:



Como a ceia foi para poucas pessoas, decidimos fazer pouca variedade de pratos: Um chester recheado, farofa e arroz de Natal, minha lasanha de pão (na verdade um misto quente gigante rsrs) e de sobremesa uma torta de limão e ameixa. Tava tudo uma delícia!


 

Acima a guirlanda de fotos que vi no Casa, coisas e tal, com todas as pessoas que deveriam ter participado da ceia (meus primos infelizmente faltaram). Na foto abaixo o quadro da Sagrada Família velando pela minha:




Agradeço ao meu bom Deus pela minha família e pelo meu Natal abençoado. Agradeço também pelos dois anos de vida em comum ao lado do meu esposo completados hoje.

Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra aos homens de bem!

Beijos e feliz ano novo a todos!







Comentários

  1. Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

    Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

    Adorei o buquê de fotos! Lindo!

    Beijoca bem grandona =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário