Olá a todas (os)

Continuando a apresentação da minha casa, apresento a vocês a minha sala. Seguindo a norma de praticidade e conforto de toda virginiana meu rack é bem simples e fácil de limpar (rsrs). Adoro o artesanato do Alto do Moura: minhas bonecas e meus bumbas-meu-boi, acho que dão um toque rústico e nordestino à minha casa.
O enfeite de madeira e cisal é feito por um amigo da família. Como meu esposo é alérgico a poeira, deixo à vista apenas os livros de frequente uso (gramática, dicionário etc..). A bonequinha de pano também é daqui e ganhei da minha mãe.








Meu sofá comprei na Tok Stok e é super confortável. Até evito me encostar nele depois do almoço (rsrs).
Acima a bandeira do glorioso Leão de Pernambuco (eu sei que nessa segunda metade do ano ele anda mal das pernas, mas torcedor que é torcedor está com o time onde ele estiver). Foi idéia do meu esposo. Pretendo assim que tiver posses trocar por um quadro lindo que vi ontem passeando pela cidade. Também pretendo trocar essa manta por uma azul.

 



Beijos!

Ps: Já tenho a primeira seguidora do Blog Pinto mas não bordo
Seja bem vinda!

Comentários

  1. Passei para conhecer seu blog. Seja bem-vinda à blogosfera! Voltarei mais vezes. beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário