Meus trabalhinhos

Olá a todas (os)

Esse fim de semana foi muito corrido pra mim. Dormi  na sexta e já acordei na tarde de domingo... Onde foi parar o sábado???? É como dizem, chega setembro e o ano chega ao fim. Vixe!

Terminei parte dos meus trabalhos manuais. Fiz o porta chá que minha mãe vai presentear. Ela sondou a aniversariante e descobriu que os objetos da cozinha dela são verdes. Então escolhi um verde claro e usei tinta branca no stencil







 


Outro projeto era fazer duas telas com tecido para colocar na parede acima do sofá. Tinha ficado em dúvida se usava chita ou uma estampa mais clean. Optei pelo meio termo, usando chita com estampa pequena.






 


Acho que ainda faltou informação pra parede, mas como preciso futuramente de uma estante para meus livros vou deixar assim por enquanto.

E aí, o que acharam das minhas artes?

Beijos


Comentários

  1. Tava com as mãozinhas nervosas, hein?! rsrs...gostei muito do porta-chá...eu não sou muito fã de chita não, mas como são pequenas, acho que ficou legal...o importante é você gostar, né?

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário